sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Promoção Nessa News: Sorteio do livro 2012 Uma Aventura no Fim do Mundo

O blog Nessa News em parceria com a escritora Vanessa Bosso sorteia um exemplar autografado de 2012 Uma Aventura no Fim do Mundo. Confira a resenha:


RESENHA:

O livro 2012 Uma Aventura no Fim do Mundo, da escritora Vanessa Bosso, conta a história do fim do mundo que, segundo as previsões maias e o I Ching, acabará em 21 de dezembro de 2012. Ao longo do ano de 2012, a história relata as inúmeras catástrofes que estão acontencendo na Terra, tais como furacões,terremotos, tsunamis, erupções de vulcões, entre outros. Dentro dessa história surpreendente, encontramos vários personagens jovens e talentosos que prendem muita a atenção do leitor como Liz, Mel, Bia, Júlia, Cauê, Thiago, Matheus, Felipe, entre outros.


Liz tenta sobreviver ao apocalipse em um abrigo subterrâneo com a sua mãe Bia e sua melhor amiga Mel. Já Thiago fica a bordo de um barco com os seus amigos Matheus e Felipe. Muitas aventuras acontecem nesse interim.

O livro mistura ficção, fantasia, religião e suspense numa trama rica de relações interpessoais. Confesso que o livro me causou um certo temor sobre o que o futuro nos reserva, já que é a segunda vez que ouço falar sobre o 2012 ( a primeira, através do filme "2012" que assisti três vezes para variar...rs) e me impactou de uma forma impressionante.
 
Para participar é muito simples:
 
1- Seguir o blog publicamente;
2- Residir no Brasil;
3- Preencher o formulário AQUI
 
NÚMEROS EXTRAS:
 
* Divulgar a promoção em sites como Twitter, Facebook, Orkut, Skoob, Blogger e outros. A frase para ser divulgada é esta: Nessa News e Vanessa Bosso sorteiam 2012 Uma Aventura no Fim do Mundo.
 
A PROMOÇÃO SE INICIA NA DATA DE HOJE (08/10) E ENCERRA NO DIA 22/10.

 Leve o banner para o seu blog:
 

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

0 comentários:

Postar um comentário