quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Promoção Nessa News: Sorteio do livro Caixa de Desejos

Boa noite pessoal! O blog Nessa News, em parceria com a escritora Ana Cristina Melo, sorteia um exemplar autografado do livro Caixa de Desejos. Segue a resenha abaixo:

RESENHA:

O livro Caixa de Desejos, de Ana Cristina Melo, conta a história da adolescente Marília, que não tem amigos na escola por ser , digamos, "diferente", pois ao invés de paquerar os garotos como as demais garotas, ela mergulha no mundo dos livros. Sua vida muda com a vinda da sua meia- irmã Francine e com o falecimento da sua avó Laurinda. O enredo do livro é empolgante e foca bastante as relações familiares de Marília.


Um ótimo livro da Ana Cristina Melo, que me fez voltar no tempo e reviver muitos fatos da minha adolescência. Creio que todos os leitores refletem sobre os momentos vividos de sua vida, pois o livro é como se fosse uma biografia de nossa pré-adolescência e tempos de escola. A capa é linda, show de bola, como vocês podem ver ao lado! E as ilustrações internas do livro são muito fofas!

Vale ressaltar a caixa de desejos que Marília ganhou de sua avó, onde ela escreve os seus sonhos, anseios e desabafos e que se torna, como um ponto de refúgio de seus problemas juvenis. Uma verdadeira válvula de escape.
 
Para participar da promoção é muito simples:
 
*Seguir o blog publicamente
*Ser residente no Brasil
*Preencher o formulário AQUI
 
NÚMEROS EXTRAS:
 
* Seguir a @AnaCristinaMelo no Twitter
*Divulgar a promoção em sites tais como: Blogger, Twitter, Skoob, Orkut e outros
 
A frase para ser divulgada é: "Nessa News e Ana Cristina Melo sorteiam Caixa de Desejos"
 
A promoção começa na data de hoje (07/10) e encerra no dia 21/10
 
Leve o banner para o seu blog:
 

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

0 comentários:

Postar um comentário