quinta-feira, 12 de abril de 2012

Promo MALDITOS - J. HENRIQUE - Editora Literata


 Tem promo do Malditos rolando no Blog Criando Testrálios. Para participar é muito simples, basta seguir as instruções abaixo:

1. Ser residente no Brasil.
2. Seguir @Blogct e @jhenriquepsi no twitter.
3. Twittar a mensagem abaixo até o dia 16 de abril.
4. Aconselhamos twittar no máximo 2 vezes por dia.
  • #PROMO Eu sigo @blogct + @jhenriquepsi e quero ganhar o livro “Malditos” – Participe você também: http://kingo.to/13l2
O descumprimento das instruções acarretará na desclassificação do participante. O sorteio será realizado pelo sorteie.me. A promoção vai até dia 16 de abril de 2012. O resultado será divulgado dia 17 no Blog e no Twitter, e o vencedor terá 72h para enviar um email com seu nome e endereço completo.


CONFIRA A SINOPSE ABAIXO:
Um estranho ritual quebra um pacto selado a muitas eras atrás, libertando cinco demônios sedentos por morte e destruição. Agora uma corrida contra o tempo se inicia e cabe a Diana, a bruxa responsável pelo pacto e Agatha, a ceifadora impedir que os demônios cumpram seu destino, transformando assim a Terra no próprio inferno. Em busca do tão sonhado Apocalipse os demônios ainda cruzam seus caminhos malditos com o padre Theodoro e seu recém aliado, o policial Tonhão, dois aniquiladores de demônios que não mediram esforços para impedir que o fim do mundo tome forma diante dos seus olhos. Está montado o palco para esta terrível batalha… Tranque as portas… Agarre o seu crucifixo e prepare – se, pois não há limite para o mal e o banho de sangue está apenas começando…

~ Mais informações no blog http://escritorjhenrique.blogspot.com


Participem e boa Sorte!

1 comentários:

Poliana Araújo disse...

Desculpa a demora, meu pc havia quebrado, mas já está melhor.
Agora vim retribuir.
Parabéns pela promoção.
Voltarei mais vezes com certeza.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

14 de abril de 2012 às 12:02

Postar um comentário