segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Promoção | 1 Ano de Art Books

Olá pessoal, é com muita felicidade que venho aqui hoje para primeiramente lhes dizer que o blog fez 1 ano de existência e agradecê-los pelo carinho, ajuda, amizade e todo o tipo de suporte da parte de vocês para comigo e para com o blog. 

Quando decidi criar o blog, foi para que eu pudesse ter um lugar onde eu pudesse escrever sobre o que eu lia, para poder dividir experiências de leitura, saber com os comentários, a opinião de vocês, se vocês concordam ou não com o que eu escrevo, e só de saber que alguns de meus posts incentivam a leitura de um livro, eu fico bem feliz.

Então, hoje, com 847 comentários, 254 posts, 36.382 visitas, 8 autores parceiros e 36 editoras parceiras, o blog faz 1 ano! 
O meu bebê tá crescendo! :)
Então vamos comemorar o aniversário dele com uma promoção ótima?


(...e lá vem o cliché! lol) O blog faz aniversário e quem ganha é você!

A promoção contará com a participação do autor Ademir Pascale e das editoras Novo Século, Galera Record, Fundamento, Rocco, Pensamento-Cultrix, Agir, Arqueiro e Casa da Palavra.
Obrigada a todas as pessoas que puderam ajudar para que essa promoção se tornasse realidade. :)
Obrigada de coração, MESMO.

Os livros a serem sorteados serão:
- Encruzilhada | Ademir Pascale
- Doces Sonhos | Novo Século
- Cidade das Cinzas | Galera Record
- Profundezas | Rocco
- 127 Horas | Pensamento-Cultrix
- O Noivo da Minha Melhor Amiga | Agir
- Quebra de Confiança | Arqueiro
- Quase Verdade | Casa da Palavra
- Comer para Emagrecer | Casa da Palavra

A Editora Fundamento irá ceder alguns marcadores de página para os sorteados da promoção. 
E sim! Você leu certo! OS SORTEADOS.
Serão 3 sortudos a levar livros para casa.
Então o que vocês acham de participarem bastante para terem mais chances de ganhar? :)

Os livros serão divididos da seguinte maneira:

- 1º sorteado | 4 livros + marcadores diversos
                         Cidade de Vidro + marcador
                         Profundezas
                         O Noivo da Minha Melhor Amiga
                         Quebra de Confiança

- 2º sorteado | 3 livros + marcadores diversos
                          Doces Sonhos
                          127 Horas
                          Quase Verdade

- 3º sorteado | 2 livros + marcadores diversos
                          Encruzilhadas
                          Comer para Emagrecer


Quanto a divisão dos prêmios, está tudo ok?
Se sim, vamos para as regras que são bem fáceis:

0 comentários:

Postar um comentário