terça-feira, 21 de junho de 2011

Projeto Autores Nacionais - Book Tour 'O Portal'


Bem, dando prosseguimento ao Projeto que comecei aqui no blog, hoje vou abrir as inscrições para mais um Book Tour de um livro de um autor nacional, ou melhor dizendo, uma autora nacional incrível. O primeiro Book Tour teve suas inscrições encerradas ontem, tivemos um número legal de participantes, tendo em vista que foi o primeiro, mas sinceramente espero que esse número cada vez aumente. Esse é um incentivo para a leitura de nacionais entre os bookaholics.

O livro da vez é "O Portal" da queridíssima Eliane Raye, ao qual em nossa parceria prôpus encaixá-la nesse projeto. Tive a oportunidade de ler o livro e posso dizer que é um livro muito bom.
 Clique aqui para ler a sinopse (SINOPSE) e aqui para ler minha resenha (RESENHA).

Para participar desse book tour você precisará ter um blog ou um Tumblr, e depois seguir as regras abaixo:
  1. Seguir o blog EP
  2. Seguir o blog do autor do livro da vez (No fim do post)
  3. Após ler o livro fazer uma resenha em seu blog/Tumblr
  4. Adicionar o livro em sua estante no Skoob (No fim do post)
  5. Preencher o Forms de participação informando os dados para o envio (No fim do post)
  6. O participante arcará com as despesas para o envio do livro para o prócimo da lista, sendo que este enviará como "Registrado" e assim que postado enviar o código de rastreio para eu poder acompanhar
O prazo para ficar com o livro, ler e resenhar será  15 dias. E darei inicio a este book tour (enviarei o livro) no dia 25/07, dando um mês para as inscrições para ele. Todas as pessoas interessadas em participar, é só preencher o FORMS (no fim da postagem) e seguir as regras acima.

E claro, para um incentivo maior para participar desse Book Tour, não poderia deixar de ter o 'Concurso Cultural' entre os participantes. O vencedor será escolhido através de um julgamento feito por mim e se ela estiver disponivel,  pela autora. Julgaremos a qualidade da resenha, criatividade e n° de comentários. No quesito criatividade, vocês podem montar books trailer, banners de divulgação, etc. E o vencedor levará para casa esse kit:

0 comentários:

Postar um comentário