sexta-feira, 20 de maio de 2011

Projeto BlogEP - Book Tour Autores Nacionais


O Blog EP está realizando seu 1° Book Tour Autores Nacionais que já está sendo bastante sucesso entre os blogueiros. Tudo isso deve-se a alguns complementos, como um concurso cultural que premiará o blog que se empenhar mais em sua resenha. Para saber mais você poderá acessar esse link (Book Tour) que redirecionará você para a página do Book Tour no blog, onde está todas as regras, a forma de participar e também os prêmios que você poderá ganhar.

Para participar desse book tour você precisará ter um blog ou um Tumblr, e depois seguir as regras abaixo:
  1. Seguir o blog EP
  2. Seguir o blog do autor do livro da vez (No fim do post)
  3. Após ler o livro fazer uma resenha em seu blog/Tumblr
  4. Adicionar o livro em sua estante no Skoob (No fim do post)
  5. Preencher o Forms de participação informando os dados para o envio (No fim do post)
  6. O participante arcará com as despesas para o envio do livro para o prócimo da lista, sendo que este enviará como "Registrado" e assim que postado enviar o código de rastreio para eu poder acompanhar
Todas as pessoas interessadas em participar, é só preencher o FORMS (na postagem no blog) e seguir as regras acima. Mas como falei, esse book tour terá um diferencial, pois vai rolar um incentivo para vocês fazerem uma divulgação bem legal. Haverá tipo um concurso cultural e o vencedor será escolhido através de um julgamento feito por mim e pelo autor (que nem sabe ainda... hihihi). Julgaremos a qualidade da resenha, criatividade e n° de comentários. No quesito criatividade, vocês podem montar books trailer, banners de divulgação, etc. E o vencedor levará para casa esse kit de livros:

(Livros: Ponto de Impacto - Dan Brown; Formaturas Infernais - Contos; Pégasus - Kate O'Hearn)

Então, faça sua inscrição para esse Book Tour, ajude a divulgar os autores nacionais e ainda tenha a chance de ganhar 3 livros bem legais.

O PRAZO PARA SE INSCREVER NESSE BOOK TOUR É ATÉ DIA: 20/06

0 comentários:

Postar um comentário