quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rumo aos 400!

Olá!
Estamos lançando essa promo Rumo aos 400 e quem escolhe os premios é você!   Vocês terão três opções que são:
1) Box Beijada por um Anjo.    2)Hush, Hush com os dois livros
Generic Image
Generic Image
3) A Hospedeira mais Eu sou o numero quatro.
HospedeiraGeneric Image
Vamos as regras? São simples.
Ser seguidor deste blog e do blog: http://veniltonmatos.blogspot.com/
Preencher o formulário e deixar uma mensagem no comentário deste post para validar sua  participação. Frase do comentario é essa:  “Rumo aos 400 e quem escolhe o prêmio sou eu!
MUITO IMPORTANTE: A cada  comentário de post de qualquer um dos dois blogs terá direito de preencher mais uma vez  o formulário.
Se Seguir @segredoskferem no TT  preencher mais uma vez.
Tuitar a frase uma vez a cada hora e preencher por vez tuitada. A frase é essa :      “Rumo aos 400 e @segredoskferem deixará eu escolher meu prêmio! http://migre.me/4n65M

2 comentários:

Raissa Debora disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 28 de abril de 2011 às 01:18
Luciane Guareze disse...

“Rumo aos 400 e quem escolhe o prêmio sou eu!

28 de abril de 2011 às 22:19

Postar um comentário