domingo, 27 de março de 2011

Promoção O Enigma do Fogo Sagrado - Blog Nessa News


Boa noite pessoal! O blog Nessa News em parceria com Hermes Lourenço sorteia O Enigma do Fogo Sagrado.

RESENHA:

 O livro O Enigma do Fogo Sagrado, de Hermes M. Lourenço, conta a história do investigador paulista Nicolas Flynth. Nicolas está de férias na sua cidade natal, Brotas, curtindo a companhia da sua irmã Anne, quando é contatado para resolver um enigma. Crimes estão acontecendo por todo o mundo, especialmente desvio de dinheiro público "sujo".

O dinheiro desviado é doado para instituições de caridade e órgãos públicos como creches e hospitais e, começam a acontecer assassinatos que tem como marca registrada do autor dos crimes, uma rosa branca envolvida por um laço azul. Nicolas parte para a Argentina, pois suas pistas o levam a crer que o assassino se encontra lá, e para isso, conta com a ajuda de Christie, uma mulher bela e inteligente e de Xenóbio, um hacker de uma competência absurda. É em Buenos Aires, que a trama se torna cada vez mais misteriosa e intrigante.

A narrativa do Hermes é simples, direta e bem detalhada. A história é envolvente, e a cada página, a ansiedade do leitor é aguçada ainda mais. Achei a trama bem no estilo do Dan Brown, que é um dos meus autores favoritos e estou ansiosa pela continuação dessa saga. Recomendo a todos!



REGRAS:


*Seguir o blog publicamente;
*Seguir o blog do Hermes Lourenço;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário AQUI


NÚMEROS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Marcar o livro O Enigma do Fogo Sagrado como "vou ler" no Skoob (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Skoob, Blogger e outros. A frase para ser divulgada é: #O ENIGMA DO FOGO SAGRADO JÁ É MEU! A @VanessaVyeyra sorteia O ENIGMA DO FOGO SAGRADO. IMPERDÍVEL! http://bit.ly/ifAOej 
*A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas;
*A promoção começa hoje (27/03) e o sorteio será no dia 10/04 pelo site do Random.
*Copie e cole o banner no seu blog (preencher o formulário mais uma vez):



BannerFans.com
 

0 comentários:

Postar um comentário