quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Promoção Nessa News: Sorteio do livro Estrela Píer

Olá pessoal! Estamos com mais uma super promoção no Nessa News! O Nessa News em parceria com a escritora Kamila Denlescki está sorteando um exemplar autografado de Estrela Píer.


SINOPSE:

"Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma: não há para onde fugir!"
RESENHA:

O livro Estrela Píer, da jovem escritora brasileira Kamila Denlescki, conta a história da bibliotecária Lúcia, que vive em São Paulo com a sua avó Marisa e sua irmã caçula Lara. Seus pais deixaram ela e sua irmã aos cuidados da avó desde que ela tinha 6 anos e assim ela criou um profundo laço de afeto e carinho por Marisa. A única lembrança que Lucia tem dos seus pais é um colar com pingente de coração dado de presente por eles.

A vida de Lúcia muda de rumo quando ela é sorteada para ir até Londres jantar com o jovem e cobiçado ator Richard Clevehouse. Lúcia vai para Londres jantar com Richard e acredita que em breve voltará para a sua pacata vida paulistana, mas isso não acontece... Um emaranhado de segredos e perigos norteiam a vida de Lúcia a partir deste momento...

O livro é super romântico, tem personagens apaixonantes e um recheio de suspense e mistério. Indico a todos!

Ah, pelo que tudo indica o livro terá uma continuação e já estou ansiosa só de imaginar...
Para participar da promoção, basta seguir as seguintes regras:

1- Seguir o blog publicamente
2- Residir no Brasil
3- Preencher o formulário
AQUI
NÚMEROS EXTRAS:

*Divulgar no Skoob, Twitter, Blogger e outros (preencha mais uma vez o formulário).

A promoção começa hoje (22/09) e encerra no dia 06/10.

O vencedor será notificado por e-mail e no blog dia 07/10.
DIVULGUE NO SEU BLOG:


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

0 comentários:

Postar um comentário