quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sorteio - Brincadeiras no Aniversário de Um Ano

Olá Pessoal,

Hoje vou iniciar as brincadeiras para comemorar o niver do blog.


A primeira é o Palavra Cruzadas


1 -  Nome do livro que vai virar filme
2 - Nome de uma jovem Editora
3 - Nome do Patrocionador da Ação Social Criança
4 - Nome da criadora do link-me do Apaixonadas
5 - Nome da Autora do livro Um Sonho a Mais
6 - Nome da festa comemorada do meu primeiro conto
7 - Nome da segunda colocada no Top Comentarista

Preencha o formulário aqui


A segunda é o Caça-Palavras

Preencha o formulário aqui


Para participar das brincadeiras não tem regra mas para aqueles que prestigiarem e participarem do sorteio "Nesse Natal eu quero Autores Nacionais" e for o(a) sortudo(a) ganhador(a) além do livro:

SETIMO: TEM GENTE QUE AINDA NAO ACREDITA EM VAMPIROS... de Andre Vianco

 

Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. 'Sétimo' decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo. Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo. Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais. O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar.



Levará também de presente a Trilogia As Estrelas de Mithra - Nora Roberts

ESTRELA OCULTA
Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome.
Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente, decidido e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris.
Ele estava mais do que disposto a ajudá-la, e realizar o maior sonho de sua vida.
Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade. Afinal, Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável, além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. O caso perfeito!
E ambos não tem muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante...
Estrela Oculta é o primeiro livro da trilogia As Estrelas de Mithra, um dos sucessos de Nora Roberts.
ESTRELA CATIVA

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.

Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.


ESTRELA SECRETA

Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois....
 
 
- O sorteio inicia hoje 04/01/2011 e termina as 23:59 do dia 15/01/2001;
- Dica: As respostas do Palavras Cruzadas você encontra no blog;
- Respostas para o Caça Palavras Letra e Número;
- Enviarei um e-mail ao ganhador que terá 3 dias para responder;
- O prêmio será entregue após a finalização do último sorteio do mês de aniversário do blog;
- Dúvidas - utilizem o mural de recados.
 
Divirtam-se e Boa Sorte!
 
bjs.


0 comentários:

Postar um comentário