sábado, 1 de janeiro de 2011

Promoção Irresistivelmente Fatal - Blog Nessa News

Boa noite pessoal! O blog Nessa News em parceria com Marcio Scheibler sorteia um exemplar autografado de Irresistivelmente Fatal.

RESENHA

O livro Irresistivelmente Fatal, de Marcio Scheibler, começa com um grande suspense: o assassinato de Leandro. Leandro está em uma boate e conhece uma estonteante mulher e a leva para o seu apartamento para uma tórrida noite de amor. No dia seguinte, o seu melhor amigo, Rodrigo, vai visitá-lo e se depara com o seu cadáver. Rodrigo fica chocado e ao mesmo tempo, abismado, e pede para que o seu tio, Medeiros, detetive aposentado, ajude no desfecho do caso.

Em vários locais do mundo, crimes com a mesma semelhança de Leandro ocorrem, deixando todos aterrorizados. O detetive Medeiros resolve investigar mulheres que tiveram um relacionamento amoroso com Leandro, e elas passam a ser as principais suspeitas.

A trama é eletrizante e repleta de emoção! A narrativa é recheada de suspense e a caçada pela assassina nos envolve neste enredo sensacional, que tem um desfecho extraordinário.


Recomendo a todos essa leitura magnífica e envolvente.

REGRAS

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário AQUI

NÚMEROS EXTRAS:

*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
* Divulgar em sites com Twitter, Blogger, Skoob, Facebook e Orkut. A frase para ser divulgada é: "O blog Nessa News em parceria com Marcio Scheibler sorteia um exemplar autografado de Irresistivelmente Fatal - http://migre.me/3mw4x ". A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas;
*A promoção começa hoje (01/01) e o sorteio será realizado no dia 15/01;
*Copie e cole o link no seu blog (preencher o formulário mais uma vez):

BannerFans.com

0 comentários:

Postar um comentário