quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sorteio do livro Hoje é Seu Aniversário Prepare-se no blog Nessa News

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com Antônio Brás Constante, sorteia um exemplar autografado de Hoje é Seu Aniversário - Prepare-se.

RESENHA:

O livro Hoje é seu Aniversário! "Prepare-se" de Antônio Brás Constante é composto por 27 crônicas, uma melhor do que a outra. O Antônio retrata em seus textos fatos do cotidiano que muitas vezes passam despercebidos pela gente e outros bem habituais de uma forma hilária e comediante. Confesso que dei altas gargalhadas com esse livro.

Entre as suas crônicas, vale ressaltar "Fim de semana na praia" que é super engraçada e fala sobre como os nossos "parentes" podem estragar um dia especial na nossa vida com a sua visita não planejada. Outra crônica que também é muito bacana é " Hoje é seu Aniversário: Prepare-se" que inclusive deu título ao livro. Neste texto, é abordada a comemoração de aniversário estragada por visitas folgadas e abusadas que fazem o aniversariante ser o ser menos importante em sua própria festa.

O livro é muito bom, e se você está precisando rir e se divertir é um ótimo remédio. A narrativa é simples, dinâmica, objetiva e altamente engraçada.
 
REGRAS:
 
*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário AQUI
 
NÚMEROS EXTRAS:
 
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Skoob, Orkut e outros;
*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*A frase para ser divulgada é: "O blog Nessa News em parceria com Antônio Brás Constante sorteia Hoje é Seu Aniversário Prepare-se - http://bit.ly/hBL6Gh
*A promoção inicia hoje (16/12) e o sorteio será no dia 30/12
*Colar o banner no seu blog:

BannerFans.com

0 comentários:

Postar um comentário