segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resorteio no Abstraia-se

Olá Pessoal...

Devo lhes informar que dos dois ganhadores do livro FUGA DE RIGEL que sorteamos somente um se manifestou com relação aos dados, ou seja, o outro não respondeu ao meu email, e infelizmente não poderá receber mais o prêmio.

Enfim, como regra da promoção, o ganhador tem três dias para se manifestar com relação ao email que eu envio. Até hoje não tinha acontecido conosco ainda uma situação assim. Realmente é bastante sem graça o fato, mas regras são regras e eu não as descumprirei.

Sendo assim iremos resortear o livro entre os demais inscritos. 

Então vamos ver quem será o novo ganhador do livro FUGA DE RIGEL de Diogo de Souza.


Bom, nosso novo felizardo foi:
RODOLFO LUIZ EUFLAZINO

Parabéns Rodolfo... Você realmente teve sorte!!! kkkkk

Pessoal, seguindo a todos os regulamentos da promoção, cumpro meu dever de avisá-los para que possamos fazer uma promoção transparente e limpa!!!

Eu agradeço a compreensão de todos vocês...

Amanhã virá ai uma nova promoção com um dos livros mais comentados dos últimos dias... 

Beijada por um Anjo 1

Aguardem!!!

0 comentários:

Postar um comentário