domingo, 28 de novembro de 2010

Promoção Raízes e Asas - Blog Nessa News

Boa noite pessoal! O blog Nessa News em parceria com o escritor Ronaldo Luiz Souza sorteia um exemplar autografado de Raízes e Asas.

RESENHA:

O livro Raízes e Asas de Ronaldo Luiz Souza conta a história do pássaro Branno e do pinheirinho. Uma linda história, por assim falar, focada em amizade e superação. Branno desbrava pelo mundo, voando com o seu bando e conhecendo vários locais, enquanto o pinheirinho, o único ponto verde em uma floresta desértica e arrastada pela ganância do homem, vive solitário.
Juntos, eles constroem uma forte amizade e recebem um renovo em suas vidas através das experiências cotidianas de ambos e encontram a alegria. Essa fábula do Ronaldo é fantástica e mexe com a consciência ecológica do leitor de uma forma muito profunda. Confesso que eu chorei em vários trechos desse livro, como por exemplo, no momento em que a floresta onde o pinheirinho vive é devastada pela ação do homem.

São cenas que vemos todos os dias nos jornais e televisão, mas que foram abordadas de uma forma tão sensível, profunda, que nos trazem uma forte reflexão e até mesmo nos estimula em mudar algumas atitudes ( pelo menos comigo está acontecendo isso...rs). A amizade entre o pinheirinho e Branno é pura, verdadeira, a ponto de se sacrificarem um pelo outro. O final do livro é surpreendente e vale ressaltar que ele foi confeccionado em papel reciclado, visando o respeito pelo meio ambiente.
Recomendo a todos esse livro que aborda a natureza de uma forma tão singela.

REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário AQUI

NÚMEROS EXTRAS:

*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter;
*Divulgar em sites como Twitter, Skoob, Orkut, Facebook e Blogger. A frase para ser divulgada é: Quero me emocionar com Raízes e Asas que o Nessa News está sorteando: http://bit.ly/gLapaS
*A promoção começa na data de hoje (27/11) e encerra no dia 10/12.
*Copie e cole o banner no seu blog:

BannerFans.com

0 comentários:

Postar um comentário