quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Promoção Nessa News: Sorteio do livro O Vale dos Anjos

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com o escritor Leandro Schulai sorteia um exemplar autografado de O Vale dos Anjos.

RESENHA:

O livro O Vale dos Anjos, de Leandro Schulai pode ser definido em uma única palavra: MARAVILHOSO! O livro conta a história do grego Dimitris, uma rapaz extremamente feliz, casado e hiper apaixonado por Mariah. Dimitris sofre um acidente de carro em que perde a sua vida e passa por um julgamento, para saber se irá para o Paraíso ou para as Oito Prisões e os grandes acontecimentos de sua vida surgem pela sua memória como se fosse uma novela.

O Leandro Schulai soube reger a história com maestria e com uma grande riqueza de detalhes. A trajetória de Dimitris para reencontrar a Mariah causa muita emoção no leitor. O amor deles é puro, verdadeiro e transcende todas as coisas, sem ser mesquinho.

Dimitris descobre que pode reencontrar a sua amada se vencer o Torneio dos Céus - uma competição que transforma o campeão em um anjo semi-deus com vários poderes - e para isso, ele conta com a ajuda do anjo guia-de-enterro Obelisco e da anjo cupido Anne, que se tornam os seus grandes amigos. Dimitris passa por um rigoroso treinamento para disputar esse torneio e é treinado pelo misterioso mestre Ramirez.

O livro é sensacional e enquanto digerimos a história, página após página, várias surpresas e desfechos se revelam. Sem contar que a capa do livro é linda também. Recomendo a todos essa história envolvente e emocionante!
 
Para participar, é muito simples:
 
*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário AQUI
 
NÚMEROS EXTRAS:
 
*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Orkut, Skoob e outros. A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas. A frase para ser divulgada é: O blog Nessa News e Leandro Schulai entregam um exemplar autografado de O Vale dos Anjos http://bit.ly/avZIp0
* A promoção começa hoje (11/11) e encerra no dia 25/11.

Copie e cole o banner no seu blog:


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
 

1 comentários:

Lenni Santana disse...

OBA!!!! JÁ ESTOU PARTICIPANDO.
ADOREI, ESTA PROMOÇÃO É TUDO
DE BOM. BJOS
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

12 de novembro de 2010 às 16:33

Postar um comentário