segunda-feira, 25 de outubro de 2010

All About me: Desafio #1 - O Vencedor


Olá gente..... obrigada por participarem do desafio... nossa acho que o difícil dele era o texto hein!! Estava meio enrolado.. mas como teve gente que conseguiu.. tive que desclassificar quem não seguiu as regras. Inclusive de não ser seguidor!!! Poxa a principal... Mas de resto foi uma moleza que eu dei para vocês ahahahhaha. E engraçado é que se eu tivesse participado do meu próprio desafio teria me enrolado toda rs rs rs. Confesso.. sou péssima nisso.

E ninguém acertou os 22 títulos..... que pena eu ia dar um brinde a pessoa se ela não fosse a ganhadora :-(

Chega de conversa, vamos ao resultado!!! Foram 11 pessoas que seguiram direitinho as regras, e 40 entradas válidas no formulário II.


Parabéns Érica (Déjà vu?? rs)!!!!! Um email já foi enviado!. Você tem até 48h para responder com seus dados e endereço. 

E obrigada a todos que participaram... e aguardem por mais... e não esqueçam de participar do "Top Queridos"... teve início pela postagem Essa Semana #6 .. corre lá e começa a comentar.

Bjs,
Dani

0 comentários:

Postar um comentário