segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Abstraia-se em: Resultado de Promo


Olá Pessoal...


Chegamos ao fim da mais uma promoção!!! Gente eu esperava um número bom de participantes nessa promoção, mas de verdade, essa superou todas as minhas expectativas com relação à quantidade de número preenchidos.

Gente, foram 733 numeros inscritos... Eu fiquei realmente muito feliz com a repercussão dessa promoção e espero que todas as outras sejam assim!!!
Mas vamos parar de enrolar e descobrir logo quem ganhou esse livro que, pra mim, é um dos melhores que já escreveram!!!

Então vamos lá...
Parabéns Arthur!!!

Entrarei em contato com você e você terá 3 dias para me responder!!!


Pessoal... Quem não ganhou, não desiste não. A promoção com o livro Fuga de Rigel está ai e o livro e muito bom!!!
Participem dela também!!!

Abraçoss




0 comentários:

Postar um comentário